quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resultado sorteio dia dos namorados

Estou bastante atrasada nas atualizações...resolvi que preciso de um cantinho especial na minha casa para fazer meus trabalhos, já que a demanda está sendo maior que o esperado já para o início! Isso é ótimo, mas preciso me planejar para atender a demanda com qualidade.

Também estive bastante envolvida com os convites de aniversário de 01 aninho do meu sobrinho João Pedro, que finalizo amanhã! Logo posto fotos das fofurinhas que ficaram!

Fora outros contratempos de mãe...rs, mas logo volto com postagens de trabalhos lindos. Bem, para deixar tudo em dia vou compartilhar o sorteio que teve de dia dos namorados, em parceria com a fotógrafa Vicky Rodrigues e a Encanto e Festa.




Parabéns a Daffny!

Logo que receber as fotos ela pode optar entre a caixa explosão ou o mini álbum de coração:




Nenhum comentário:

Postar um comentário