quarta-feira, 25 de julho de 2012

Convite de aniversário - 01 aninho do João Pedro

Esses convites foram feitos com muito carinho, além de serem meus primeiro convites produzidos, foram para o primeiro aninho do meu sobrinho João Pedro.

Muitas trocas de e-mails com minha irmã, até definirmos texto do convite, cores, papéis, impressão, envelope, enfim...tudo feito por e-mail, ela conferiu o resultado somente quando recebeu mesmo, me deu carta branca.

Mas valeu a pena, pois todos gostaram muito! Inclusive no dia do recebimento, enviei os 55 convites por transportadora, deu um problema e a entrega sumiu!!! Ninguém sabia onde estava, para onde tinha ido...eu aflita, chorei, pois foram dois meses de trabalho...até que acharam no mesmo dia, ufa! Quando ela abriu a caixa me ligou, ela disse que nem tinha noção do que poderia perder...que estava maravilhoso! Minha mãe descreveu a delicadeza dos convites a um vestido de noiva! Fiquei super orgulhosa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário